fbpx
  • Home
  • Inaugurado Destacamento de Polícia Montada de São José do Rio Preto

Inaugurado Destacamento de Polícia Montada de São José do Rio Preto

 

 

 

 

 

Nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, foi realizada a cerimônia de inauguração do Destacamento de Polícia Montada, a famosa Cavalaria e do o início dos treinamentos dos policiais militares do 9º Batalhão de Ação Especiais de Polícia (BAEP), em São José do Rio Preto.

 

O deputado Itamar Borges participou do evento junto com o vice-governador Rodrigo Garcia, o prefeito Edinho Araújo, o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Marcelo Salles, o comandante do CPI-5, Coronel Rogério Xavier e os deputados Geninho Zuliani e Vaz de Lima.

 

A solenidade foi realizada no Recinto de Exposições “Alberto Bertelli Lucatto”, onde está instalado o Destacamento, que faz parte da Companhia de Ações Especiais de Polícia (CAEP).

 

“A Polícia Montada tem atuação principalmente em ações preventiva, em especial em eventos de médio e grande porte, onde existe concentração de público. O novo Destacamento é uma grande conquista para a população de São José do Rio Preto”, afirmou o deputado Itamar.

 

Também, participaram o comandante do policiamento de choque, coronel Alexandre Gaspar, o Comandante do Regimento da Cavalaria 9 de Julho, tenente-coronel João Alves, o comandante do 9º BAEP, tenente-coronel Pedro Augusto, os vereadores Jean Charles, Junior, Anderson Branco, Fábio Marcondes e os secretários municipais Ângelo (Fazenda), Soler (Comunicação), Jorginho (Desenvolvimento) e Zeca Moreira (Chefia de Gabinete).

 

 

Assessoria de Imprensa