fbpx
  • Home
  • Jaborandi receberá recursos do FID para ampliação e revitalização do Centro de Lazer Carlos Oscar Vaz de Almeida

Jaborandi receberá recursos do FID para ampliação e revitalização do Centro de Lazer Carlos Oscar Vaz de Almeida

No Palácio dos Bandeirantes, nesta quarta-feira, 02 de outubro, em evento com o vice-governador, Rodrigo Garcia, o município de Jaborandi assinou convênio de mais de R$977 mil para recursos que serão destinados à ampliação e revitalização do Centro de Lazer Carlos Oscar Vaz de Almeida. O recurso, viabilizado após apresentação e aprovação de projeto pela cidade, é oriundo do FID – Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos , gerido pela secretaria de Justiça e Cidadania do Estado.

 

“É uma ação importante da Secretaria de Justiça e Cidadania junto com o Governo do Estado, que fortalece Janorandi e beneficia toda a população”, afirmou o deputado Itamar Borges, que tem forte atuação no município e na região.

 

O FID tem como objetivo financiar projetos destinados ao ressarcimento à coletividade dos danos causados ao meio ambiente, ao consumidor, a bens e direitos de valor artístico, estético, histórico, turístico e paisagístico, no Estado de São Paulo. A prefeitura apresentou projeto que foi enquadrado e selecionado para atendimento.