fbpx
  • Home
  • Guapiaçu entrega moradias populares a 199 famílias

Guapiaçu entrega moradias populares a 199 famílias

 

Na manhã deste domingo, 01 de dezembro, o deputado Itamar Borges esteve com o vice-governador, Rodrigo Garcia, em Guapiaçu, onde o Governo do Estado por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU e a prefeitura da cidade entregaram 199 moradias para famílias do município.

 

O residencial levará o nome Prefeita Maria Ivanete Hernandes Vetorrasso, uma justa homenagem à ex-prefeita da cidade, que iniciou ainda em seu mandanto a luta por essa conquista. A homenagem contou com a presença da família da ex-prefeita, o vereador Juliano Vetorasso, Jean Vetorasso, James Vetorasso e Hélcio Hernandes. “Uma homenagem merecida, a Ivanete é uma grande amiga e sua família muito querida, merecem essa justa homenagem, por tantas lutas por Guapiaçu”, destacou o deputado Itamar Borges.

 

O deputado estadual Itamar Borges, que tem a habitação como uma das mais importantes bandeiras de seu mandato destacou ainda a importância dessa conquista. “Guapiaçu vive um momento muito importante de expansão e crescimento. A conquista da casa própria é um dos maiores bens do cidadão. Compartilho a minha alegria com todos aqueles que foram contemplados nessa entrega e com certeza mais famílias receberão novas habitações”.

 

A entrega contou com a presença do secretário da Estadual da Habitação, Flávio Amary, também dos anfitriões, o prefeito de Guapiaçu, Carlos Cesar e a primeira-dama, Vânia;
do diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin; do gerente Regional, Osvaldo Carvalho; do deputado, Geninho Zulani, do líder do governo, deputado Carlão Pignatari; os prefeitos Edinho e Fernando Cunha; entre outras autoridades da região.