fbpx
  • Home
  • Guaíra terá 232 unidades habitacionais na primeira fase do Programa Nossa Casa

Guaíra terá 232 unidades habitacionais na primeira fase do Programa Nossa Casa

O município de Guaíra já aderiu ao Programa Nossa Casa e vai receber 232 novas unidades habitacionais nessa primeira etapa, que serão construídas pela modalidade Nossa Casa-CDHU.

 

Grande apoiador de ações e projetos habitacionais e defensor do municipalismo, o deputado Itamar Borges esteve na cerimônia de apresentação da primeira fase do Nossa Casa, realizada no fim de setembro, no Palácio dos Bandeirantes, pelo governador João Doria e o secretário da Habitação, Flávio Amary, acompanhados pelo vice-governador Rodrigo Garcia, o presidente da CDHU, Reinaldo Iapequino, o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, entre outras autoridades.

 

“A casa própria é um dos maiores sonhos da população. Por isso, trabalho, apoio e faço gestões para construção de moradias, liberação de recursos e créditos e para diversas ações habitacionais em todo o Estado”, destaca o deputado Itamar, que também é presidente da Frente Parlamentar da Indústria da Construção e da Mineração.

 

Itamar Borges trabalhou e apoiou os pedidos desde o início e comemora a conquista agora.

 

O programa habitacional prevê R$ 1 bilhão de investimentos para a construção de 60 mil moradias em quatro anos. Com três modalidades, Nossa Casa-CDHU, Nossa Casa-Apoio, Nossa Casa-preço Social. A primeira fase começa com a construção de 26.735 unidades habitacionais em mais de 120 municípios paulista. A iniciativa irá beneficiar famílias de baixa renda de todo o Estado.

 

Saiba mais: http://www.nossacasa.sp.gov.br/

 

Deputado Itamar Borges e secretário da Habitação, Flávio Amary

Deputado Itamar Borges e secretário da Habitação, Flávio Amary