fbpx
  • Home
  • Guzolândia é certificada no Programa Município VerdeAzul
Programa Município VerdeAzul certifica 69 municípios no Estado de São Paulo

Guzolândia é certificada no Programa Município VerdeAzul

Programa Município VerdeAzul certifica 69 municípios no Estado de São Paulo Programa Município VerdeAzul certifica 69 municípios no Estado de São Paulo

A cidade de Guzolândia recebeu, nesta quinta-feira, 20 de dezembro, a certificação do Programa Município VerdeAzul, da Secretaria do Meio Ambiente. O evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

 

 

O deputado Itamar Borges, membro da comissão de Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, participou do evento de premiação. “Tenho muito orgulho de ter participado de todas as edições do prêmio. Na primeira edição, como prefeito de Santa Fé do Sul, quando o município alcançou a primeira colocação geral no ranking estadual”, afirmou Itamar Borges.

 

 

O parlamentar também foi um dos coordenadores do programa por dois anos e nos últimos oito anos participa como deputado estadual.

 

 

O Ranking Ambiental é resultado da avaliação técnica das informações fornecidas pelos municípios, com critérios pré-estabelecidos de medição da eficácia das ações executadas.

 

 

O Indicador de Avaliação Ambiental – IAA é publicado para que o poder público e toda a população possam utilizá-lo como norteador na formulação e aprimoramento de políticas públicas e demais ações sustentáveis.

 

Assessoria de Imprensa