fbpx

Guarantã recebe mais de R$ 240 mil para a área da Saúde

A cidade de Guarantã recebeu R$ 242 mil para a área da Saúde, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) conquistou os recursos, em parceria com o deputado federal Baleia Rossi (MDB), que foram destinados para a aquisição de um micro-ônibus.

 

Nesta quinta-feira, 12 de julho, Itamar Borges, esteve na cidade e foi recebido pelo vice-prefeito Ziquinho, os vereadores Carlinhos da Ambulância (MDB), Fietinho da Ambulância (MDB), Gomã da Ambulância (MDB), Seu Jair, Flavinho, Lara (presidente da Câmara) e Gerônimo, a secretária de Saúde, Iramaia Borges, colaboradores e equipe da prefeitura.

 

A Iramaia lembrou a dificuldade do município em reabrir o Pronto Atendimento e agradeceu o valor que o deputado Itamar Borges destinou para a compra de equipamentos, como respirador, monitor cardíaco, entre outros.

 

“Em nome da saúde, agradeço o que ele tem feito para nós. Só quem acompanha o dia a dia nos hospitais, sabe a diferença que está fazendo para a população”, disse a secretária Iramaia.

 

O vereador Fietinho enfatizou que sempre foram bem atendidos em todas as vezes que fizeram pedidos ao deputado Itamar Borges, na Assembleia Legislativa. “Já trouxe o micro-ônibus tem ar-condicionado, entrada de cadeirantes, televisão, além de destinar recursos para outras áreas, como infraestrutura e moradia”, citou.

 

Itamar Borges é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos e membro da Comissão de Saúde da Alesp e sabe a importância do setor. “É gratificante poder contribuir com o povo paulista, este é o meu dever como homem público. Vamos continuar trabalhando para conquistar ainda mais recursos para a município de Guarantã. Reafirmo o meu compromisso com a cidade e com a população”, disse o deputado.

 

Assessoria de Imprensa