fbpx
  • Home
  • Grupo Tereos realiza tradicional reunião de fim de safra
Grupo Tereos realiza tradicional reunião de fim de safra

Grupo Tereos realiza tradicional reunião de fim de safra

Grupo Tereos realiza tradicional reunião de fim de safra Grupo Tereos realiza tradicional reunião de fim de safra Grupo Tereos realiza tradicional reunião de fim de safra

 

Nesta terça-feira, 27 de novembro, o deputado Itamar Borges, presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa (CAE), participou da tradicional reunião de fim de safra do Grupo Tereos, realizada em Barretos.

 

 

O encontro foi realizado no tradicional salão Berrantão, localizado no Parque do Peão e recebeu autoridades, funcionários e fornecedores para apresentação do balanço, investimentos e perspectivas da empresa.

 

 

A Tereos é uma das empresas líderes do setor sucroenergético brasileiro.

 

“A agricultura continua sendo o grande motor da economia brasileira e está ajudando o país a superar a crise econômica. O Grupo Tereos, que tem como líder o diretor Jacyr Costa, é referência no setor sucroenergético brasileiro e vem de bons anos, com boas safras e projeta crescimento para os próximos anos”, afirmou o deputado Itamar.

 

Estiveram presentes, o diretor-presidente do Grupo Guarani, Pierre Santoul, o diretor de relações institucionais, Roberto Perosa, o deputado federal eleito, Geninho Zuliani, além de diretores da empresa, prefeitos e vereadores.

 

Assessoria de Imprensa