fbpx

Grupo Tereos fará doação de R$ 150 mil para a Santa Casa de Tanabi

Na tarde desta quarta-feira, 16 de janeiro, o Grupo Tereos anunciou a doação de R$ 150 mil para a Santa Casa de Tanabi, que serão usados em parte da reforma do telhado e para a compra de equipamentos da cozinha do hospital.

 

O deputado Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa e membro da Comissão da Saúde, participou do evento e destacou a importância da ajuda. “Além do seu importante papel econômico no setor sucroenergético, o Grupo Tereos é reconhecido por sua atuação social, educacional e cultural. Este apoio à Santa Casa é muito importante, vem em um momento oportuno e reforça o compromisso da Tereos com as regiões em que atuam. Parabéns ao presidente da Tereos no Brasil, Jacyr Costa, ao presidente de Açúcar & Energia do Grupo, Pierre Santoul, ao diretor de relações internacionais da Guarani, Beto Perosa, e a toda a equipe”, disse.

 

A Santa Casa de Tanabi existe há 80 anos e 85% do atendimento é voltado para o SUS. Atualmente o hospital conta com 52 leitos clínicos e 20 leitos psiquiátricos.

 

Também participaram do evento o prefeito Norair e a primeira-dama Sandra, o presidente da Santa Casa, Edmilson Bezerra Souza da Costa, a diretora-administrativa da instituição, Lilian Sábio Alexandre Rodrigues, o gerente da Unidade da Tereos em Tanabi, Hélio Tavares, o ex-vice-prefeito e presidente do MDB Deva, os vereadores Devinha, Claudião e Rodrigo Bechara, entre outras autoridades.

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhar