fbpx

Grupo Tereos doa R$ 150 mil para Santa Casa de Guaíra

image_pdfimage_print

O Grupo Tereos anunciou a doação de R$ 150 mil para a Santa Casa de Guaíra, na tarde desta sexta-feira, 11 de janeiro. O hospital, que tem 60 leitos e possui 85% dos pacientes vinculados ao SUS, realiza uma média de 45 mil atendimentos ambulatoriais por ano.

 

O deputado Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa e membro da Comissão da Saúde enfatiza a importância da iniciativa. “Além do seu importante papel econômico no setor sucroenergético, o Grupo Tereos é reconhecido por sua atuação social, educacional e cultural. Este apoio à Santa Casa é muito importante. Parabéns ao presidente da Tereos no Brasil, Jacyr Costa, ao diretor-presidente do Grupo, Pierre Santoul, ao diretor de relações internacionais da Guarani, Beto Perosa ao Renato Zanetti, que comanda a unidade da Tereos em Guaíra e toda a equipe”, destaca o parlamentar.

 

Nos últimos meses, a Tereos também anunciou doações a instituições de saúde na região de atuação do Grupo, como Hospital de Base de Rio Preto, o Hospital de Amor (antigo Hospital de Câncer), de Barretos, e as Santas Casas de Barretos, Pitangueiras e Olímpia (SP).

 

“A Tereos reforça seu compromisso social, investindo em melhorias no atendimento da saúde à população, na região onde nossas unidades estão instaladas”, ressaltou o diretor da Região Brasil do Grupo Tereos, Jacyr da Costa Filho, durante o evento.

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhar