fbpx

Grupo Tereos anuncia doação de R$ 250 mil para hospital de Bebedouro

O Grupo Tereos anunciou a doação de R$ 250 mil para o Hospital Municipal de Bebedouros, em evento realizado tarde desta quarta-feira, 16 de janeiro. A verba será usada na reforma de salas do Ambulatório de Especialidades (ARE), que atende Bebedouro e mais sete cidades da microrregião.

 

O deputado Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Assembleia Legislativa e membro da Comissão da Saúde, participou do evento. “O Grupo Tereos é um dos grandes líderes do setor sucroenergético e a sua atuação vai além, a Tereos é reconhecia também pela sua forte preocupação e atuação nas áreas social, educacional e cultural, essa relação com a comunidade, especialmente nas regiões em que atua, faz toda a diferença. Parabéns ao presidente da Tereos no Brasil, Jacyr Costa, ao presidente de Açúcar e Energia do Grupo, Pierre Santoul, ao diretor de relações internacionais da Guarani, Beto Perosa, e a toda a equipe, este apoio a Santa Casa é muito importante”, destacou o parlamentar.

 

O Hospital Municipal recebe uma média de 700 pacientes por dia. A doação servirá para melhorar a estrutura de alas importantes do complexo hospitalar.

 

Também participaram do evento o presidente da Tereos no Brasil, Jacyr Costa, o presidente de Açúcar e Energia do Grupo, Pierre Santoul, o diretor de relações internacionais da Guarani, Roberto Perosa, o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão Moura, o secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Lucas Serem, a diretora do Departamento Municipal de Saúde, Sônia Junqueira, as vereadoras Mariângela e Sebastiana Tavares, importantes produtores do município e representantes da comunidade, Antonio Campaneli, Roberto Campaneli, José Mario, José Geraldo, entre outras autoridades.

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhar