fbpx
  • Home
  • Governo de São Paulo lança Programa Meu Emprego

Governo de São Paulo lança Programa Meu Emprego

 

Nesta terça-feira, 04 de junho, o presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e da Comissão de Atividades Econômicas da Alesp, deputado Itamar Borges, esteve no Palácio dos Bandeirantes na cerimônia de lançamento do Programa Meu Emprego, uma plataforma on-line que integra todos os cursos gratuitos de qualificação profissional oferecidos pelo Governo do Estado. O site disponibiliza também um sistema para registro de cursos pelas prefeituras, afim de atender as demandas atuais do mercado de trabalho por mão de obra qualificada.

 

O governador João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen, o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, demais secretários de Estado, prefeitos, vereadores, secretários municipais e lideranças municipais e estaduais participaram do evento.

 

“Uma iniciativa importante, que irá contribuir com a geração de emprego e renda, qualificação profissional e com o desenvolvimento dos nossos munícipios e do Estado de São Paulo. A força da nossa economia está no empreendedorismo”, destaca o deputado Itamar Borges.

 

Com o programa, o número de vagas de qualificação foi ampliado em 25% em todo o Estado, passando de 103 mil, para 130 mil vagas.

 

Saiba mais sobre os programas de qualificação e empregabilidade oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico no portal Meu Emprego.