fbpx
  • Home
  • Governador entrega trecho e anuncia obras em toda Rodovia “Feliciano Salles Cunha” de Pereira a Mirassol

Governador entrega trecho e anuncia obras em toda Rodovia “Feliciano Salles Cunha” de Pereira a Mirassol

2017-03-31-PHOTO-00000744 2017-03-31-PHOTO-00000745 2017-03-31-PHOTO-00000746

 

Nesta sexta-feira, 31 de março, o deputado estadual Itamar Borges, líder do PMDB da Assembleia Legislativa, esteve em Pereira Barreto com o governador Geraldo Alckmin, o secretário estadual de Transportes, Alberto Macedo, o secretário de Habitação, Rodrigo Garcia, e o prefeito Joãozinho, para a solenidade de entrega das obras de recuperação e melhorias da SP 310 “Feliciano Salles Cunha” de Pereira Barreto a Ilha Solteira.

 

Foram recuperados 36,4 Km com investimento de R$ 42,6 milhões de recuperação de pista, pavimentação de acostamentos, implantação de faixas adicionais e construção de dispositivo de acesso ao Bairro Ipê.

 

Alckmin também assinou o autorizo para publicação do edital da SP-310 do trecho de Mirassol a Pereira Barreto que compreende os municípios de: Pereira Barreto, Guzolândia, Floreal, Sebastianópolis do Sul, Nhandeara, Monte Aprazível, Poloni, Neves Paulista, Mirassol, Sud Menucci, Magda, General Salgado e Auriflama.

 

O investimento será de R$ 458 milhões e as obras serão divididas em 7 lotes em  175 quilômetros no trecho entre Mirassol e Pereira Barreto. A previsão das obras inclui acostamento, terceira faixa, pontilhão, trevo e alguns pontos de duplicação.

 

“O grande desafio do Brasil é gerar emprego e renda e essa obra vai gerar 570 empregos diretos e 1600 indiretos, movimentar a economia e evitar acidentes”, disse Alckmin.

 

Itamar Borges reforçou sobre a importância das obras. “É a realização de um sonho, estamos num momento especial. Trabalhamos e fizemos gestões junto ao governo do Estado para realização dessas obras que beneficiam toda uma região, facilitando o transporte, diminuindo os acidentes, além de gerar muitos empregos”, disse.

 

Borges também solicitou ao governador Alckmin recursos para o Distrito e prorrogação de convênio. “Pedimos recursos para toda infraestrutura no Distrito Industrial e autorização da prorrogação do convênio Casa Paulista de 94 casas que precisam ser entregues e ele nos atendeu prontamente”, concluiu.

 

Também participaram do encontro, o vice-prefeito Paulinho e esposa Neuza, o vereador do PMDB, Clebinho, o diretor do DER Araçatuba, Carlos Valdiviezo, o diretor do DER Rio Preto, Everson, ex-prefeito do PMDB, Osvaldo Esperança, vereadores e prefeitos da região.

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

19 − 3 =