fbpx
  • Home
  • Governador anuncia mais investimentos para o Desenvolvimento Social do Estado

Governador anuncia mais investimentos para o Desenvolvimento Social do Estado

O deputado Itamar Borges participou com o Secretário Rodrigo Garcia hoje no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, da cerimônia em que foram anunciadas as novas ações para o Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo e assinados Decretos para aumento do repasse financeiro do  Fundo Estadual da Assistência Social (FEAS) e para a Criação da Escola de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo – EDESP.

Na oportunidade, Alckmin anunciou também o aumento salarial para funcionários de carreira da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O evento contou com a presença de diversos prefeitos e parlamentares.

O Governo de São Paulo anunciou investimentos na ordem de R$ 35 milhões para o Fundo Estadual da Assistência Social e recursos orçamentários no valor de R$ 2 milhões para a criação da Escola de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

Itamar Borges propôs emenda parlamentar para aumentar o repasse financeiro para o atendimento de entidades e organizações sociais que recebem auxílios financeiros da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social através do Fundo como as APAEs e Lar dos Idosos, entre outras.

“O Governador Geraldo Alckmin tem priorizado na sua gestão investimentos na área social e essas iniciativas contam com o nosso total apoio” disse o deputado.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

19 − 2 =