fbpx
  • Home
  • Gastão Vidigal recebe recursos para obras de infraestrutura urbana

Gastão Vidigal recebe recursos para obras de infraestrutura urbana

 

O deputado Itamar Borges participou de cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, na manhã desta quarta-feira (08/05), onde o governador João Doria anunciou o pagamento de R$ 30 milhões em recursos para obras de infraestrutura em 167 municípios, juntamente com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

 

Gastão Vidigal está entre os municípios beneficiados e conquistou recursos para pavimentação, recapeamento e outras obras de infraestrutura.

 

O deputado Itamar, que representou o legislativo paulista, destacou a iniciativa. “Tenho fortalecimento do municipalismo como uma das principais bandeiras de meu mandado, um tema que defendo desde quando fui prefeito de Santa Fé. Por isso, trabalho, faço gestões e apoio ações e iniciativas de melhorias que são indispensáveis para o desenvolvimento municipal”, afirmou o parlamentar em seu discurso. “O recapeamento de ruas é um dos grandes pedidos da população, parabéns ao prefeito João Doria por esta iniciativa, também ao secretário Marcos Vinholi. Parabéns ao prefeito Beto e toda a população de Gastão Vidigal pela conquista”, acrescentou.

 

Durante seu pronunciamento, o governador lembrou que sua gestão está focada no desenvolvimento dos municípios “Todas as pautas municipalistas são compartilhadas com todos os secretários. Todos participam, é ação coletiva, é uma nova forma de governar”, disse. João Doria também citou a atuação do deputado Itamar pelo desenvolvimento dos municípios. “Queremos integrar todas as prefeituras”.

 

Também participaram do evento prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e representantes dos 167 municípios beneficiados, secretários e deputados.