fbpx

FREPEM e SESCONSP reúnem-se com presidente da FIESP

image_pdfimage_print

 

 

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo deputado Itamar Borges, e o novo presidente do Sescon-SP Reynaldo Pereira Lima reuniram-se na tarde de hoje, 13 de fevereiro, com o presidente da Fiesp, Paulo Skaf na sede da federação, na avenida Paulista.

 

O encontro institucional foi muito produtivo. Itamar Borges falou sobre as ações e conquistas da Frente Parlamentar, “Nesses anos em parceria com Fiesp, Sescon, Sebrae e outras entidades defendemos as bandeiras em prol do empreendedorismo e aprovamos diversas leis para incentivar a inovação tecnológica, educação empreendedora, ampliação da participação das pequenas empresas nas compras governamentais e desburocratização. Desejamos dar continuidade nesse novo mandato e estamos visitando as entidades parceiras para colher sugestões de pauta e fortalecer as parceiras”, resumiu o parlamentar.

 

Reynaldo Lima reportou-se aos projetos estratégicos que o Sescon desenvolve em parceria com a FIESP, no campo jurídico e tributário, no programa internacional desk, e outras ações. Reforçou a importância da Frente Parlamentar, a liderança do deputado Itamar Borges e convidou Paulo Skaf para a solenidade de posse da diretoria do SesconSP, que acontecerá dia 22 de fevereiro.

 

Skaf também valorizou a cooperação institucional, destacou a importância das parcerias em prol do desenvolvimento econômico, e convidou o presidente do Sescon para participar de ações e integrar fóruns e conselhos da FIESP. Skaf fez uma análise do cenário econômico, “Estamos iniciando um novo ciclo, com novos governos, novos desafios e mais do que nunca os Pais precisa de união, cooperação e pro atividade para recuperação da economia e superação das crises políticas e institucionais”, afirmou o presidente da Fiesp.

 

Também participaram da reunião os gerentes do Sindicato, Marcos Kazuo e Marcelo Zetune, o diretor da FIESP, Paulo Schoueri e o consultor da Frepem Silverio Crestana.

 

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhar