fbpx
  • Home
  • Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Sescon-SP promovem homenagem ao dia do contador

Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Sescon-SP promovem homenagem ao dia do contador


O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo (Frepem) na Alesp, deputado Itamar Borges, nesta terça-feira, 22 de setembro promoveu ao lado do presidente do Sescon-SP, Reinaldo Lima o Ato Solene em ambiente virtual, em Homenagem ao Dia do Contador, comemorado hoje.

 

Grande parceiro do setor, o deputado Itamar destacou a importância da homenagem, e da categoria para o desenvolvimento dos negócios. “Desde 2011 comemoramos em sessão solene, na Alesp o dia dos profissionais da contabilidade, comemorado em 25 de abril. Este ano por conta da pandemia não pudemos comemorar aquela data, como todos os anos. Mas hoje, dia do contador comemorado em todo Brasil, não podíamos deixar de homenagear os profissionais da contabilidade, o contador, uma carreira milenar”, relata o deputado Itamar Borges. 

 

O presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP, Reynaldo Lima Jr., falou sobre a parceria com o deputado Itamar e com a FREPEM. “O SESCON-SP e a categoria contábil abriram um importante canal de diálogo e de trabalho com esta casa, já temos visto os bons frutos dessa parceria e certamente colheremos ainda muitos mais”, disse.

 

 

O deputado Itamar Borges falou ainda em seu discurso sobre a crise econômica e politica que atinge o país, citando a união e a força com umas das ferramentas para a construção de diálogos que ajudem nesse momento de crise. “Eu acredito no empreendedorismo, acredito nos empreendedores. O empreendedorismo é a marca de nosso estado, precisamos somar forças, construir diálogos, reunir inteligências e sabedorias. E assim estamos fazendo. Nessa retomada das atividades sabemos que precisamos produzir mais, assim teremos mais recursos para investir em saúde, educação, infraestrutura e segurança. Precisamos recuperar esse ciclo, assim haverá mais emprego e consequentemente mais circulação da economia no estado”, relatou ainda o deputado Itamar em seu discurso ao falar sobre a crise econômica e politica que atinge o país. 

 

O Ato solene contou com a participação do presidente da APC, Domingos Chiomento; do presidente da Fenacon, Sérgio Approbato; do vice-presidente de Politicas institucionais do CFC, Joaquim Bezzera; do presidente do CRCSP, José Donizete; do presidente do Sindicont-SP, Geraldo Lima; do presidente da Fecontesp, Dagoberto Sivério; do presidente da Apejesp, José Vanderlei; do diretor do Ibracon 5° Seção Regional, Aderbal Hoppe; do presidente do Ibracon Nacional, Eduardo Pocetti; e da Vice-presidente Adjunta Regional SP da Anefac, Cecília Geron. Além de representantes das entidades congraçadas da contabilidade, representantes do Sebrae-SP, e o consultor da Frepem, Silvério Crestana.

 

 confira o Ato Solene do dia do Contador acessando o link: