fbpx
  • Home
  • Festival de Empreendedorismo da FIESP oferece estrutura para quem quer empreender

Festival de Empreendedorismo da FIESP oferece estrutura para quem quer empreender

O presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo (FREPEM) da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Itamar Borges (PMDB), participou neste domingo, 12 de novembro, da abertura do FESTEMP 2017 – Festival de Empreendedorismo, maior evento realizado pelo CJE (Comitê de Jovens Empreendedores) da FIESP.

 

Com mais de 4 mil inscritos, o evento contou com a presença do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, do presidente do CJE, Luís Hoffmann, do vice-presidente da Fiesp, José Ricardo Roriz, do subsecretário da subsecretaria de Empreendedorismo, Roberto Sekiya, voluntários da Fiesp e empreendedores.

“Temos que ser otimistas, acreditar nas novas ideias, na iniciativa, na inovação. O Brasil está num momento de grandes mudanças e é preciso empreender, apesar das dificuldades. Não há nada que caia do céu, mas vale a pena”, disse o presidente Skaf.

 

“A capacitação e investimento no empreendedorismo é uma das principais saídas para fazer o que todos nós queremos, mudar o nosso país para ter um ambiente de negócios ainda melhor. É essencial gerar oportunidade para falar de empreendedorismo, informações e possibilidades para abrir caminhos e é isso que esse apoio da Fiesp e do Skaf faz, dá suporte, oferece orientação e dá confiança para quem quer empreender e para quem já empreende”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

Além das palestras e workshops, foram mais de 15 eventos simultâneos no prédio da Fiesp durante o evento, como atendimento para abertura de empresas, check-up para quem tem empresas abertas e muitas outras atividades.

 

Skaf lembrou ainda que a economia está em processo de recuperação, e mesmo o desemprego começa a ceder. “As pessoas querem buscar caminhos, vencer, ter autoestima, querem oportunidade. Tenho muita confiança no Brasil, que é um país maravilhoso, espero que o país encontre esse caminho da inovação”, completou

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

17 − 9 =