fbpx
  • Home
  • Fernandópolis será contemplada com Centro de Excelência

Fernandópolis será contemplada com Centro de Excelência

Durante a visita do Secretário de Esportes do Estado de São Paulo, Benedito Fernandes a Santa Fé do Sul, o deputado Itamar Borges solicitou com o prefeito municipal de Fernandópolis, Luiz Vilar de Siqueira, recursos para a implantação de um Centro de Excelência visando à formação de atletas em Fernandópolis. O deputado federal e secretário Júlio Semeghini também é apoiador do pedido.

Na ocasião, o secretário Fernandes aprovou o pedido e se prontificou a prestar o atendimento para 2012. O próximo passo é formalizar o convênio.

“O Centro possibilitará a profissionalização de atletas da cidade que não contam com nenhum tipo de patrocínio ou incentivo para a prática de esportes. Considero uma grande conquista para Fernandópolis e para toda a população do município” afirmou o deputado Itamar Borges.

Desde sua implantação em 1984, o projeto Centro de Excelência, da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo (SELT), vem revelando valores para o esporte nacional, como Maurren Maggi, Thiago Camilo, e tantos outros nomes de expressão no cenário esportivo.

O Centro de Excelência fornece gratuitamente todo o material escolar, tratamento odontológico, médico-fisioterápico, exames laboratoriais, exames cardiológicos, alimentação acompanhada por uma nutricionista e assistência psicológica e social, além de acompanhamento escolar. Os atletas têm o compromisso de treinar duas vezes ao dia e frequentar escola em curso regular e apresentar resultados técnicos satisfatórios no decorrer dos treinamentos.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

dois × quatro =