fbpx

Fernandópolis recebe títulos de regularização de moradias

image_pdfimage_print

 

 

A Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo entregou 37 títulos de propriedades para famílias do Jardim Ipanema de Fernandópolis, em cerimônia virtual realizada na manhã desta quinta-feira, 15 de outubro. Os imóveis foram regularizados pelo Programa Cidade Legal. Participaram do evento virtual, o secretário da Habitação, Flávio Amary; o deputado estadual Itamar Borges, representando o Prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, o Secretário Municipal de Planejamento do Município de Fernandópolis, Marcelo Nossa; entre outras autoridades.

 

 

O deputado Itamar, que tem a Habitação com uma das bandeiras de seu mandato, trabalha e faz gestão para a construção e regularização de moradias em todo o território paulista. “A conquista da casa própria é um dos grandes sonhos da população e, agora, as famílias beneficiadas terão seus imóveis regulamentados, com documentação registrada em cartório e a certeza da propriedade de seus lares.”, disse o parlamentar.

 

 

O evento foi transmitido ao vivo pelo facebook da Secretaria e, na oportunidade, foram entregues, no total, 373 títulos para famílias de 8 municípios paulistas.

 

Compartilhar