fbpx
  • Home
  • Fernandópolis recebe a Caravana 15300

Fernandópolis recebe a Caravana 15300

Nesta sexta-feira, 5 de outubro, o candidato à reeleição para deputado estadual, Itamar Borges, esteve em Fernandópolis, onde caminhou pelas ruas do centro e conversou com a população.

Receberam o deputado em Fernandópolis os líderes Cássio Araújo, Edmar Oliveira, Afonso Pessuto, Marcos Guerra, Cícero Faustino e Alexandre Sandim.

“Itamar Borges é o deputado mais atuante nas instituições de Fernandópolis. Ele destinou recursos para a Santa Casa, APAE, Maria Mãe de Deus, AVCC, entre outras, trabalhou pelo credenciamento do Hospital do Amor. Um parceiro. Sempre trabalhando pelo nosso município”, ressaltou Cássio Araújo.

“O Itamar é único deputado que vem aqui em qualquer época. Ele sempre ajuda a nossa cidade. Eu voto nele desde a primeira campanha”, afirmou o eleitor Nelson.

“O Itamar é o deputado mais atuante em Fernandópolis, ele ajudou a nossa Santa Casa, nossas entidades, a APAE e tantas outras coisas. Ele é o deputado da nossa região. Nosso parceiro, amigo do nosso município”, complementou Edmar Oliveira.

Edileuza vota no Itamar desde a primeira candidatura como deputado. “Itamar é um exemplo de político, ele trabalha muito, e ele também é muito querido, simpático. Já ganhou. Eu voto nele desde sempre. Adoro o Itamar”, disse.

Itamar Borges é o deputado estadual com maior atuação em Fernandópolis e foi um dos articuladores do credenciamento do Hospital do Amor no SUS. O parlamentar também destinou diversos recursos para a Santa Casa, para o CAEFA, Núcleo Espírita Dr. Adolfo Bezerra Menezes, academia ao ar livre, recapeamento de vias, Maria João de Jesus, e apoiou a conquista de casas da CDHU, acessibilidade em escolas estaduais, Creche Escola, duplicação da rodovia Euclides da Cunha, e áreas como esporte, social, infraestrutura, entre outras.

“Nos últimos anos trabalhamos muito por Fernandópolis e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, disse o deputado Itamar.

Assessoria de comunicação