fbpx
  • Home
  • Feira Plástico Brasil apresenta novidades e inovação para a cadeia produtiva do plástico

Feira Plástico Brasil apresenta novidades e inovação para a cadeia produtiva do plástico

 

O deputado estadual Itamar Borges, presidente da Comissão de Atividades Econômicas (CAE) e da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal da Assembleia Legislativa, participou da abertura da Feira Internacional do Plástico e da Borracha, realizada na manhã desta segunda-feira, 25 de março.

 

“Um importante evento que reúne a indústria da borracha e do plástico para troca de informações e experiências, nas palestras e workshops, e contribui para o desenvolvimento comercial e tecnológico dos participantes. Indústria que gera emprego e renda”, destaca o parlamentar.

 

Uma iniciativa da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, ABIQUIM – Associação Brasileira da Indústria Química e Informa Exhibitions, a Plástico Brasil tem como maior atrativo a apresentação, em primeira mão, dos mais recentes lançamentos e inovações em máquinas, equipamentos e acessórios, matérias-primas e resinas, moldes e porta moldes, automação industrial e robótica, periféricos, entre outros produtos, serviços e soluções. A feira reúne mais de 600 marcas nacionais e internacionais de 13 países e espera mais de 45 mil visitantes.

 

Participaram da abertura o presidente do Conselho de Administração da ABIMAQ/ ABIQUIM, João Carlos Marchesan; o presidente Executivo da ABIQUIM, Fernando Figueiredo; o vice-presidente da Fiesp e presidente da ABIPLAST, José Ricardo Roriz Coelho; o presidente da CSMAIP, Gino Paullucci; o presidente da Informa Exhibitions, Marco Basso; o deputado federal General Pertenelli, representando a Frente Parlamentar da Indústria de Máquinas e Equipamentos, entre outras autoridades.