fbpx

Famílias de Ibirá recebem moradias

Ibirá Ibirá 2

 

A construção das casas é uma conquista do deputado estadual Itamar Borges com o prefeito Biscoito

 

Dezesseis famílias realizaram nesta terça-feira, 12 de janeiro, o sonho da casa própria, em Ibirá. A Secretaria de Estado da Habitação, por meio da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, entregou o conjunto Habitacional Antônio Durigan.

 

A cerimônia foi conduzida pelo gerente regional da CDHU de Rio Preto, Flávio Prandi Franco. Estava prevista a presença do secretário Rodrigo Garcia, mas a forte chuva o impediu de chegar ao local. Foi investido R$ 1,1 milhão no empreendimento.

 

A construção das casas é uma conquista do deputado estadual Itamar Borges (PMDB) com o prefeito Biscoito. Itamar intermediou a liberação de recursos junto à Secretaria Estadual de Habitação. “Fico muito feliz com a entrega das casas, a população merece”, disse o parlamentar.

 

Com 58,41 m² de área construída, os imóveis são casas sobrepostas de dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. As unidades têm piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos no banheiro e nas paredes hidráulicas da cozinha, cobertura em estrutura metálica, laje e sistema de aquecimento solar para água do chuveiro. O conjunto está todo pavimentado, cercado e conta com playground.

 

Participaram do encontro, o gerente regional de obras da CDHU, Gilberto, prefeito Biscoito de Ibirá, prefeito Geninho de Olímpia, prefeita Rose de Adolfo, Márcia, representando o deputado Itamar Borges, vereadores do município, entre outras lideranças.

 

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhar