fbpx

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo comemora 50 turmas formadas

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo comemora 50 turmas formadas Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo comemora 50 turmas formadas Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo comemora 50 turmas formadas

Nesta segunda-feira, 16 de abril, foi realizada na Assembleia Legislativa de São Paulo a Sessão Solene em Homenagem às 50 turmas formadas pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e o lançamento do selo comemorativo.

 

O evento foi presidido pelo deputado Itamar Borges (MDB), presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.

 

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo é uma das mais tradicionais do país. “Foi uma homenagem muito merecida. A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa forma profissionais de saúde com visão ética, humanística, responsabilidade social e extrema capacidade científica”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

Durante o evento, o Ministério da Ciência e Tecnologia, por meio dos Correios, lançou o selo e o carimbo comemorativo às 50 turmas formadas pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

 

Em sua fala, o deputado Itamar Borges ressaltou a importância da parceria entre a Faculdade de Ciências Médicas e a Santa Casa de São Paulo. “Fundada há mais de quatro séculos, a Santa Casa de São Paulo é considerada um dos mais importantes centros de referência hospitalar do brasil. A instituição atende muito e, sobretudo, atende bem”, complementou.

 

A mesa principal da solenidade foi composta ainda pelo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Dimas Ramalho, o gerente da Região Metropolitana dos Correios, Edson Gonçalves Araújo, e o provedor da Santa Casa, Antônio Penteado.

 

Assessoria de Imprensa