fbpx
  • Home
  • EXPO REVESTIR DEVE ATRAIR PARTICIPANTES DE MAIS DE 50 PAÍSES

EXPO REVESTIR DEVE ATRAIR PARTICIPANTES DE MAIS DE 50 PAÍSES

 

 

 

 

Evento movimenta negócios na área da construção

Na manhã de ontem (12), o deputado Itamar Borges participou do primeiro dia da 17ª Expo Revestir, considerada a maior feira de soluções em acabamentos para a construção civil da América Latina, evento realizado em conjunto com o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção, pela Anfacer – Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos e Louças Sanitárias, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Na abertura, Antonio Carlos Kieling, superintendente da Anfacer e presidente da Expo Revestir, ressaltou o apoio e o trabalho do deputado Itamar para desenvolvimento do setor da construção civil no Estado São Paulo.

 

Setor otimista

O governador de São Paulo, João Doria, falou sobre os planos de investimento no Estado e afirmou que o setor da construção, grande gerador de emprego e renda, segue otimista. A diminuição do ajuste do gás natural no Estado de São Paulo, um importante insumo para a indústria cerâmica, foi citado como grande incentivo para a competitividade do setor da construção.

 

Também participaram da cerimônia de abertura Patrícia Ellen da Silva e Vinicius Lummertz, respectivamente secretária do Desenvolvimento Econômico e secretário do Turismo do Estado de São Paulo; José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção; Cláudio Conz, presidente da Anamaco; entre outros. A expectativa é que em torno de 65 mil visitantes passem pelo evento.

 

 

Assessoria de Imprensa