fbpx

EXPO REVESTIR DEVE ATRAIR PARTICIPANTES DE MAIS DE 50 PAÍSES

image_pdfimage_print

 

 

 

 

Evento movimenta negócios na área da construção

Na manhã de ontem (12), o deputado Itamar Borges participou do primeiro dia da 17ª Expo Revestir, considerada a maior feira de soluções em acabamentos para a construção civil da América Latina, evento realizado em conjunto com o Fórum Internacional de Arquitetura, Design e Construção, pela Anfacer – Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos e Louças Sanitárias, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Na abertura, Antonio Carlos Kieling, superintendente da Anfacer e presidente da Expo Revestir, ressaltou o apoio e o trabalho do deputado Itamar para desenvolvimento do setor da construção civil no Estado São Paulo.

 

Setor otimista

O governador de São Paulo, João Doria, falou sobre os planos de investimento no Estado e afirmou que o setor da construção, grande gerador de emprego e renda, segue otimista. A diminuição do ajuste do gás natural no Estado de São Paulo, um importante insumo para a indústria cerâmica, foi citado como grande incentivo para a competitividade do setor da construção.

 

Também participaram da cerimônia de abertura Patrícia Ellen da Silva e Vinicius Lummertz, respectivamente secretária do Desenvolvimento Econômico e secretário do Turismo do Estado de São Paulo; José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção; Cláudio Conz, presidente da Anamaco; entre outros. A expectativa é que em torno de 65 mil visitantes passem pelo evento.

 

 

Assessoria de Imprensa

Compartilhar