fbpx
  • Home
  • Euclides da Cunha recebe títulos de regularização de moradias

Euclides da Cunha recebe títulos de regularização de moradias

 

 

 

Por meio da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania, o Governo de São Paulo iniciou um total de 82 ações do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural, envolvendo 73 municípios de diversas regiões do Estado. Os atos foram formalizados na manhã desta quarta-feira, 20 de março, no auditório Espaço da Cidadania André Franco Montoro.

 

O município de Euclides da Cunha recebeu 109 Títulos de Propriedade aos moradores da Vila Euclides da Cunha e Vila DM.

 

O deputado estadual Itamar Borges, que tem a Habitação com uma das bandeiras de seu matado, trabalha e faz gestão para a construção e regularização de moradias em todo o território paulista, participou da cerimônia. “A conquista da casa própria é um dos grandes sonhos da população e, agora, as famílias beneficiadas terão seus imóveis regulamentados, com documentação registrada em cartório e a certeza da propriedade de seus lares”, disse.

 

Participaram do evento os secretários da Justiça e Cidadania, Paulo Dimas Mascaretti, da Habitação, Flavio Amary, de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o diretor executivo da Fundação Itesp, Claudemir Peres, o presidente da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo – ARISP, Flaviano Galhardo, prefeitos, vice-prefeitos, secretários, deputados e autoridades.