fbpx
  • Home
  • Estrada de Quatá é beneficiada pelo programa “Melhor Caminho”

Estrada de Quatá é beneficiada pelo programa “Melhor Caminho”

 

A cidade de Quatá foi beneficiada pelo programa “Melhor Caminho”, lançado recentemente pelo Governador João Doria e o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges. O programa que tem como objetivo a recuperação de estradas rurais e estimula o desenvolvimento agrícola das cidades, o programa vai recuperar estradas rurais e garantir assim facilidade no escoamento da produção agrícola.

 

“O Melhor Caminho existe desde 1997. Em 21 anos atendeu 12 mil km de estradas rurais, aproximadamente 500 km por ano. Agora, com o Novo Melhor Caminho, atenderemos 5.000 km de estradas rurais em apenas 1 ano, o que é 10 vezes mais, e tudo isso graças ao governador João Doria e ao vice-governador Rodrigo Garcia”, disse Itamar Borges.

 

As obras do Melhor Caminho já iniciaram neste mês de outubro, com previsão de geração de 2 mil empregos diretos nas obras dos 5 mil km de estradas do Programa. “Além de melhorar e simplificar a vida do agricultor, favorecendo no escoamento da produção agropecuária, diminuindo a erosão do solo e o assoreamento dos rios, o programa trás desenvolvimento, emprego e renda, beneficiando diretamente toda a população da cidade”, concluiu o secretário Itamar Borges, que como deputado tem forte atuação na cidade, na busca de recursos para o desenvolvimento do município.