fbpx
  • Home
  • Escritório Regional do Sebrae-SP em Barretos comemora 21 anos

Escritório Regional do Sebrae-SP em Barretos comemora 21 anos

 

O Escritório Regional do Sebrae-SP em Barretos comemorou seus 21 anos de atuação na noite desta segunda-feira, 1º de abril. O deputado estadual Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal da Alesp prestigiou o evento e foi recebido pelo gerente regional do Sebrae-SP Rafael Matos do Carmo.

 

Escritório Regional do Sebrae-SP em Barretos comemora 21 anos“O Sebrae está de parabéns por apoiar e orientar os empreendedores que procuram os seus escritórios e seus técnicos e por sua atuação em toda a região, são 23 cidades atendidas pelo escritório de Barretos. Parabéns à equipe de técnicos, consultores, colaboradores todos muito competentes e preparados. O incentivo ao empreendedorismo fomenta a economia e contribui com o desenvolvimento da nossa região”, disse o parlamentar.

 

Entre os presentes, os secretários de Desenvolvimento Econômico, André Perrone, e de Turismo, Adriano Santos, o presidente do MDB de Colina, o presidente do Sindicato Rural de Barretos, Cyro Penna, o gerente do Senac, Emerson Santos, entre outras autoridades.

 

O evento contou com a palestra do especialista Fred Rocha sobre “inovação, mudanças e futuro: como deve agir o varejo em 2019?”