fbpx
  • Home
  • Escola + Bonita vai reformar escola em Bilac

Escola + Bonita vai reformar escola em Bilac

 

Deputado Itamar Borges com o secretário de Educação, Rossieli Soares

O município de Bilac terá escola beneficiada pelo Programa Escola + Bonita, do Governo de São Paulo. A iniciativa é um convênio da Secretaria da Educação com a Fundação para Desenvolvimento da Educação (FDE) e prevê obras de infraestrutura e reformas em unidades de ensino de todo o Estado.

 

“Esta é uma conquista importante para Bilac. Uma escola organizada, limpa e melhor estruturada impacta diretamente na aprendizagem. As obras de melhorias vão garantir acessibilidade e segurança aos alunos”, destaca o deputado Itamar Borges, que tem a educação como uma das principais bandeiras de seu mandato.

 

Itamar Borges trabalha e faz gestões junto ao Governador, à Secretaria da Educação e a FDE para a realização de obras de melhorias e adequações em escolas da região. O parlamentar também é autor da Lei que criou o Plano Estadual de Educação Empreendedora. Além disso, durante seu mandato como prefeito de Santa Fé do Sul, a cidade ganhou o prêmio de Melhor Educação Pública do Brasil.

 

“Investir em educação é investir no futuro do nosso País”, completa o deputado Itamar.

 

Deputado Itamar Borges com o presidente da FDE, Leandro Damy

Ao todo, serão investidos R$ R$ 123,3 mil em obras de infraestrutura e reformas em 1.384 unidades de ensino de todo o Estado. Em Bilac, a escola Enzo Bruno Carramashi será contemplada.