fbpx
  • Home
  • Entrega do Conjunto Habitacional em Jales

Entrega do Conjunto Habitacional em Jales

 

 

 

 

 

Neste sábado, 09 de fevereiro, o deputado estadual Itamar Borges participou da cerimônia de entrega de 99 casas da CDHU em Jales. O evento contou com a presença do presidente da CDHU, Eduardo Velucci, que também representou o Secretário de Habitação, Flavio Amary, do diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin, do prefeito Flá, do vice-prefeito Garça, do deputado Geninho, dos vereadores Deley, Chico, Kazuto e Zanetoni.

 

Com 56,67 m² de área construída, as casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e foram edificadas no Conjunto Habitacional Honório Amadeu, na Rua Francisco Moyses de Menezes Machado (Chiquito), no prolongamento da Avenida Salustiano Pupim.

 

O deputado estadual Itamar Borges tem a Habitação como prioridade de seu mandato e trabalhou e fez gestões pela construção de casas em Jales e diversos municípios do Estado. “O Flá luta por estas moradias muito antes de ser prefeito e tem o meu apoio e o deputado Geninho. A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população. Por isso, trabalho sempre pela construção de mais moradias populares. É uma alegria participar deste momento e ver a felicidade das famílias. Parabéns a todos os beneficiados”, destacou.

 

O prefeito está pleiteando a construção de mais 300 casas para a população.

 

“O prefeito Flá vem fazendo uma brilhante gestão nas mais diversas áreas do município e entrega hoje esta importante conquista para a população, que eu tive a honra de apoiar e participar desde o início”, completou o deputado Itamar.

 

Vereadores, secretários, representantes da CDHU e do Governo, prefeitos da região e autoridades também estiveram presentes na entrega das casas.

 

 

Assessoria de Imprensa