fbpx
  • Home
  • Encontro de carros antigos movimenta Vinhedo
Encontro de carros antigos movimenta Vinhedo

Encontro de carros antigos movimenta Vinhedo

Encontro de carros antigos movimenta Vinhedo

 

Entusiasta do antigomobilismo e parceiro do setor, o deputado estadual Itamar Borges visitou neste sábado, 13 de abril, o tradicional Encontro Paulista de Autos Antigos que acontece na cidade de Vinhedo/SP, no Parque Municipal Jayme Ferragut. O evento, que está em sua 24ª edição, começou ontem e vai até amanhã (14).

 

“Os encontros de carros antigos promovem a cultura, o lazer e o turismo. O antigomobilismo tem contribuído para o resgate da história, cenário e costumes dos apaixonados por carros. Além disso, atraem visitantes para o município, fomentam a economia local e geram emprego e renda para a população”, afirmou o deputado Itamar.

 

Na visita, o parlamentar esteve com amigos, colecionadores e parceiros, a Edenise presidente do evento e grande nome do antigomobilismo, seu esposo Nilson; o presidente da Federação Brasileira de Veículos Antigos – FBVA, Altair Manoel, o ex-presidente Roberto Suga, membros da diretoria; os amigos do Rotary e da Maçonaria Pedro Deagro, Alcir, Giglio, Pedro Paulo, Gercindo, Élio, Pacheco, Augusto, Donizete; o vereador Nil;o presidente e o vice-presidente do Chevrolet Clube de Carros Antigos, Roque Gonzales e Francisco Moutinho; o colecionador Mário Ferretti.

 

Itamar é o deputado estadual que apoia a realização dos encontros de carros antigos e o desenvolvimento do antigomobilismo no Estado de São Paulo. O parlamentar é também proprietário de um Aero Willys Itamaraty 69.

 

O Encontro Paulista de Autos Antigos faz parte do calendário oficial da FBVA, sendo considerado Evento Máster Regional. Organizado pela Sociedade Feminina de Carros Antigos (SFAA), o encontro reúne uma infinidade de automóveis clássicos e revive histórias, além de espaço cultural, gastronômico, leilão e outras atividades.