fbpx
  • Home
  • Reunião conjunta das Comissões de Atividades Econômicas e Ciência e Tecnologia, Inovação e Informação recebem a secretária Patrícia Ellen

Reunião conjunta das Comissões de Atividades Econômicas e Ciência e Tecnologia, Inovação e Informação recebem a secretária Patrícia Ellen

 

A Comissão de Atividades Econômicas (CAE), presidida pelo deputado Itamar Borges, realizou nesta quarta-feira, 04 de junho, juntamente com a Comissão de Ciência e Tecnologia, Inovação e Informação (CCTI) uma reunião com a presença da secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Ellen para apresentar resultados, prioridades e metas da Gestão 2019-2023.

 

Patrícia Ellen fez um balanço das ações da Pasta e apresentou pilares a serem desenvolvidos de acordo com as prioridade como gerar 1 milhão de oportunidades de emprego, renda e empreendedorismo, atrair 50 bilhões de Investimento para o Estado de São Paulo, oferecer crédito para 170 mil microempreendedores e R$ 1 bilhão de crédito em 4 anos, entre outras diversas ações para o desenvolvimento do Estado.

 

As ações da Pasta vão ao encontro com os trabalhos da Frente Parlamentar do Empreendedorismo – FREPEM e da Frente Parlamentar do Agronegócio Paulista – SP-AGRO, que também são presididas por Itamar Borges. “Uma reunião muito importante para o emprego, para a renda, para o empreendedorismo e para o desenvolvimento municipal”, destacou o parlamentar.

 

Patrícia Ellen fez um balanço das ações da Pasta e apresentou pilares a serem desenvolvidos de acordo com as prioridades a serem seguidas. “Queremos tornar São Paulo uma referência global de produtividade, ciência, tecnologia e inovação, estimulando crescimento econômico, competitividade e empreendedorismo de forma sustentável”, afirmou a secretária.