fbpx
  • Home
  • Empreendedorismo, Santas Casas e Estâncias Turísticas são temas de audiência de Itamar Borges com Governador

Empreendedorismo, Santas Casas e Estâncias Turísticas são temas de audiência de Itamar Borges com Governador

Governador Geraldo Alckmin recebe no Palácio dos Bandeirantes o Deputado Itamar BorgesO governador Geraldo Alckmin recebeu em seu gabinete no Palácio dos Bandeirantes, Itamar Borges (PMDB). Durante a audiência, o deputado apresentou suas ações na Assembleia Legislativa e pediu apoio para as cidades da região.

Itamar Borges que é presidente da Comissão de Atividades Econômicas e coordenador da Frente Parlamentar do Empreendedorismo informou e pediu apoio para os trabalhos que serão desenvolvidos para fomentar ações empreendedoras no Estado.

O parlamentar é também coordenador da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos na Assembleia Legislativa. No encontro, reiterou o pedido de atenção especial do Governo em prol dessas entidades que passam por sérias dificuldades.

Itamar solicitou também a criação do chamado “bolsão fiscal” para as cidades atingidas pela guerra fiscal até que o assunto seja equacionado. “Essa disputa entre cidades e estados para ver quem oferece melhores condições para as empresas se instalarem em seus territórios faz com que os municípios paulistas percam empresas e empregos para outros Estados da Federação. É preciso acabar com essa prática” justificou.

Com relação às estâncias turísticas, o deputado falou sobre a necessidade de se criar um mecanismo para que outros municípios paulistas com notável potencial turístico sejam elevados à condição de estância sem prejudicar o repasse orçamentário destinado às 67 cidades estâncias existentes hoje no Estado.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

um × três =