fbpx
  • Home
  • Emenda do deputado Itamar Borges propõe remanejamento de recursos para fomento ao empreendedorismo

Emenda do deputado Itamar Borges propõe remanejamento de recursos para fomento ao empreendedorismo

 

O deputado Itamar Borges, presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo da Alesp, apresentou emenda ao Projeto de Lei 578/2019, que fixa a receita para a Lei de Diretrizes Orçamentárias. O parlamentar propõe que seja prevista a destinação de recursos na Secretaria de Desenvolvimento Econômicos designados ao apoio tecnológico às micro, pequenas e médias empresas e estudos na área de inovação e competitividade.

 

De acordo com Itamar Borges, verba para fomentar o empreendedorismo é de extrema importância. “Investir no empreendedorismo é contribuir com a geração de emprego e renda para a população e com o desenvolvimento do nosso Estado”, destaca o parlamentar.

 

A emenda será submetida à apreciação das Comissões Permanentes e, posteriormente, à aprovação do plenário da Assembleia Legislativa. Depois segue para sanção do governador. “Esse é o primeiro passo. Agora a emenda precisa passar pelas outras etapas”, conclui o deputado Itamar.

 

O deputado Itamar também apresentou emendas solicitando recursos para ampliação do Programa Santas Casas SUStentáveis; do atendimento educacional especializado para alunos com necessidades especiais; para infraestrutura urbana, pavimentação e/ou recuperação e ampliação das estradas vicinais; para o Programa Melhor Caminho; para o Banco do Povo.