fbpx
  • Home
  • Emenda do deputado Itamar Borges para o Hospital Regional de Ilha Solteira é liberada

Emenda do deputado Itamar Borges para o Hospital Regional de Ilha Solteira é liberada

2-10-15 - 30 anos Lar São Francisco (30)

 

Nesta terça-feira, 11 de abril, foi liberada emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, do deputado Itamar Borges (PMDB), presidente da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Alesp, para o Hospital Regional de Ilha Solteira, administrado pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus.

 

O recurso foi solicitado pela Associação, através do presidente Frei Nélio e dos diretores, e pelo grupo do PMDB de Ilha Solteira, que se preocupa com a saúde da população.

 

De acordo com o parlamentar, a verba para o Hospital será de extrema importância para auxiliar no custeio dos encargos. “O Frei Francisco e sua equipe conduzem um trabalho sério, que tem credibilidade junto aos governos, iniciativa privada, comunidade, e isso permite a união de esforços. Com certeza o recurso será de grande importância”, disse.

 

A Associação Lar São Francisco de Assis é uma entidade filantrópica cristã dedicada a acolher, cuidar e servir aqueles que mais necessitam. A sede fica em Jaci, mas sua atuação se estende pelos estados de São Paulo, Goiás e Rio de Janeiro, e chega até o Haiti, país mais pobre do continente.

 

 

Assessoria de Imprensa

leave a comment

quatro × 3 =