fbpx
  • Home
  • Emenda do deputado Itamar Borges destina uma van para Nova Canaã

Emenda do deputado Itamar Borges destina uma van para Nova Canaã

Emenda de iniciativa do deputado estadual Itamar Borges que é coordenador da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos na Assembleia, beneficia o município de Nova Canaã com uma Van para transporte no setor da saúde.

O evento formalizando a entrega da van aconteceu no Palácio dos Bandeirantes com a presença do governador Geraldo Alckmin.

O deputado Itamar Borges tem se empenhado em atender as cidades da região que representa na Assembleia Legislativa. As emendas parlamentares de sua autoria destinaram recursos para os segmentos que mais necessitam de ajuda.

“Nova Canaã há muito tempo vinha pleiteando a doação de uma van para atender as necessidades da população na área da saúde. O governo do Estado contemplou o nosso pedido e prontamente atendeu o município” comemorou o deputado.

Para Itamar Borges é muito importante essa parceria que o Governador de São Paulo tem com as reivindicações dos deputados. “O Governador Alckmin tem levado em conta as necessidades de cada região e vem atendendo as principais demandas de cada município do nosso Estado”, concluiu o deputado Itamar.

Assessoria de Imprensa

leave a comment

dezessete + catorze =