fbpx
  • Home
  • Emenda de Itamar destina Van para o Projeto Maquininha do Futuro em Rio Preto

Emenda de Itamar destina Van para o Projeto Maquininha do Futuro em Rio Preto

Acompanhado do Bruno Moura, idealizador do projeto e vereador eleito de Rio Preto com expressiva votação no último domingo, o presidente do Projeto Social Maquininha do Futuro, Fabrício Neves Elzark, assinou nesta quinta-feira, 19/11, convênio para aquisição de uma van. O recurso é de uma emenda do deputado Itamar Borges.

 

O projeto Maquininha do Futuro difunde esporte e cultura a crianças e adolescentes de São José do Rio Preto gratuitamente.

 

Entre as modalidades oferecidas estão a capoeira, judô, jiu-jitsu, muay thai, boxe, artes circenses, dança, ginastica funcional e futebol. As atividades contam com o apoio de pedagogas.

 

Só não bairro São Deocleciano, onde surgiu o projeto, são mais de 510 pessoas, sendo 235 crianças e adolescentes ao longo do dia e mais 312 familiares e membros da comunidade após às 18h.

 

O projeto também abriu outros dois núcleos para atender as populações dos bairros João Paulo 2º e Jardim Dom Lafayette.

 

“Sou parceiro do projeto e fiquei muito feliz em poder ajudar com a emenda o importante trabalho desenvolvido pelo Bruno e sua equipe de voluntários e colaboradores. A estrutura criada, toda com a ajuda de parceiros, é impressionante”, afirmou Itamar.