fbpx

Emenda de Itamar destina R$ 50 mil para a Associação Renascer de Rio Preto

image_pdfimage_print

 

A Associação Renascer vai receber R$ 50 mil de emenda do deputado Itamar Borges. O presidente da entidade, Aparecido Ferreira Pacheco, assinou convênio nesta quinta-feira, 3/12. O recurso será destinado à compra de equipamentos para o centro de convivência mantido pela associação.

 

A Renascer é uma instituição beneficente de assistência social, sem fins lucrativos, que atende atualmente 350 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e/ou deficiência intelectual e física. O centro de convivência oferece uma série de atividades educacionais, culturais e lúdicas, em especial para jovens com 18 anos ou mais.

 

Com o recurso proporcionado pela emenda de Itamar, o centro de convivência vai ser equipado com uma série de eletrodomésticos e eletrônicos, como ventiladores, condicionador de ar, freezer, lavadora de roupas, computadores, projetores, impressoras, rádios e até videogame.

 

“A Renascer desenvolve um bonito trabalho, que precisa e merece o apoio de todos nós”, afirmou o deputado ao falar de sua iniciativa. Ele também aproveitou para parabenizar mais uma vez a direção da entidade, na figura do presidente Pacheco e da vice-presidente Elizabete Liso.

 

Foto anterior à pandemia

Compartilhar