fbpx

Emenda de Itamar Borges destina R$ 50 mil para a Apae de Monte Azul Paulista

image_pdfimage_print

 

Na presença do prefeito Marcelo Otaviano, do presidente municipal do MDB, Gilberto Cantori, e dos vereadores Eliel Prioli e Zinho Cantori, nossos colegas de partido em Monte Azul Paulista, o presidente da Apae na cidade, Wilson Baraldi, assinou nesta terça-feira, 16/3, convênio de R$ 50 mil destinados à entidade pelo deputado Itamar Borges. O recurso será usado na compra de equipamentos para a instituição, que é uma referência entre as entidades do gênero.

 

“Ações sociais transformam a vida e a realidade de crianças, adolescentes e idosos e contribuem para a criação de um mundo mais justo e igualitário. O apoio a entidades sociais e de saúde é uma das marcas mais fortes dos meus mandatos. Além de ser uma das causas que defendo e acredito, é um trabalho fundamental para os cidadãos que mais necessitam de ajuda e se encontram em situação de vulnerabilidade”, afirma Itamar.

 

Também estavam presentes no ato da assinatura do convênio na Apae, os meus assessores Thais Rizzato e Rogério Castro, Hernani Almeida Júnior e Jurandir Assad Neto, respectivamente conselheiro fiscal e tesoureiro da instituição, e o também vereador Rodrigo Arruda.

 

Compartilhar