fbpx
  • Home
  • Em São José do Rio Preto, Itamar Borges visita entidades Renascer, Projeto Maquininha do Futuro e Projeto Valquírias

Em São José do Rio Preto, Itamar Borges visita entidades Renascer, Projeto Maquininha do Futuro e Projeto Valquírias

Neste sábado, 8 de dezembro, o deputado Itamar Borges visitou três importantes entidades sociais de São José do Rio Preto: a Associação Renascer, o Projeto Maquininha do Futuro e o Projeto Valquíria.

 

Itamar tem o apoio às entidades sociais como prioridade de seu mandato e destina mais de 50% de suas emendas parlamentares para essas instituições.

 

 

Associação Renascer

 

A Associação Renascer, de São José do Rio Preto, realizou sua confraternização de fim de ano, com apresentações de alunos e a presença de pais, familiares e amigos. A entidade atende mais de 350 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual.

 

“Um bonito trabalho, que precisa e merece o apoio de todos nós. Parabéns ao coordenador Pacheco, a vice-coordenadora Elizabete, diretoria e toda a equipe pelo trabalho”, afirmou Itamar.

 

Maquininha do Futuro

Itamar também visitou o Festival Bruno Moura, do Projeto Maquininha do Futuro.

 

O nome do festival é uma homenagem ao fundador do projeto, Bruno Moura. “Um grande amigo, que desenvolve um trabalho social muito importante no município, junto com o Binho, o Fabrício e toda a equipe”, ressaltou o parlamentar.

 

O Projeto oferece mais de 10 modalidades e atende cerca de 210 crianças, principalmente do bairro São Deocleciano.

 

 

 

Projeto Valquírias

 

 

Para fechar a agenda em São José do Rio Preto, o deputado Itamar Borge visitou o Projeto Valquírias, com os coordenadores Amanda e Fernando. O vereador Júnior também esteve presente.

 

O Valquírias é um novo projeto, em parceria com o os projetos Mundo Novo e Paraíso.

 

 

Assessoria de Imprensa