fbpx
  • Home
  • Em São Carlos, deputado Itamar se reúne com lideranças e fala sobre seu trabalho

Em São Carlos, deputado Itamar se reúne com lideranças e fala sobre seu trabalho

Nesta terça-feira (22/12), o deputado Itamar Borges esteve na cidade de São Carlos, onde foi recebido pelo vice-prefeito eleito, Edson Ferraz, o secretário de Planejamento e presidente do MDB na cidade, João Muller, os vereadores Lucão, Roselei Françoso, Daniel, a Rosângela, do MDB Mulher, e o ex-presidente do MDB Cotrim.

 

Em visita ao gabinete do vice-prefeito eleito Edson e caminhando pelas ruas de São Carlos, o parlamentar conversou sobre as demandas da cidade, como as enchentes que atingem o município. Além disso, as lideranças pleitearam recursos para atender à área da Saúde, nas cirurgias eletivas e também nas demais áreas.

 

Aproveitei para renovar o meu compromisso com o município e a população, manifestando o meu apoio em continuar atendendo todas as demandas apresentadas pelo Edson e pelos vereadores”, fala Itamar Borges.

 

Na cidade, o deputado ainda participou de entrevistas apresentando seu ponto de vista e ações para melhorias para São Carlos e também para as atividades econômicas, como Agronegócio e Empreendedorismo, e setores importantes, como a Saúde.

 

O consultor da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, Silverio Crestana, e lideranças da cidade também estiveram presentes.