fbpx
  • Home
  • Em Penápolis, deputado Itamar Borges visita empresa, caminha pelo comércio e recebe o apoio de lideranças e da população

Em Penápolis, deputado Itamar Borges visita empresa, caminha pelo comércio e recebe o apoio de lideranças e da população

O deputado estadual Itamar Borges visitou, nesta sexta-feira, 21 de setembro, a sede da Retesp Industria de Vedantes, localizada no município paulista de Penápolis.

 

Acompanhando pelo vice-prefeito Feltrin, Jorge Rizk, médico e liderança, e sua esposa Roseli, Itamar Borges foi recepcionado por Daniel Amorim, diretor comercial, Gilson de Souza, gerente de RH, Ricardo Mendes, diretor industrial, e Alex Mendes, diretor de serviço. O deputado também cumprimentou e conversou com os funcionários, reafirmando o compromisso de continuar o trabalho e o apoio ao setor bem como trabalhar pelos municípios da região.

 

“O Itamar Borges é exemplo de eficiência pública. Todo o tempo que o acompanho, é um homem extremamente dinâmico, trabalha demais, se preocupa demais com a qualidade de vida do nosso cidadão. Eu admiro muito a capacidade dele. Ele pensa em todos antes de pensar nele mesmo. É por isso que ele é merecedor do meu voto, da minha confiança e da minha amizade”, declarou Dr. Jorge Rizk.

 

Itamar Borges é presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e combate à Guerra Fiscal da Assembleia Legislativa. O parlamentar também é presidente da Comissão de Atividades Econômicas – CAE e luta para o desenvolvimento da Agricultura, Turismo, Comércio e Indústria e trabalha para fortalecer os setores.

 

“Trabalhamos por um melhor ambiente de negócios, menos burocracia, mais simplificação e apoiamos ações que buscam o desenvolvimento das empresas, especialmente das micros e pequenas. O empreendedorismo passou a ocupar uma posição de destaque no campo econômico e social no Brasil”, disse.

 

Itamar Borges também é autor do Projeto de Lei que transforma Penápolis em Município de Interesse Turístico (MIT) e está em tramitação na Alesp.

 

“Penápolis reúne todas as condições turísticas para se tornar MIT. Com a classificação, o município passará a receber R$ 600 mil por ano para investir no turismo”, ressaltou.

 

Caminhada

 

Ainda em Penápolis, Itamar Borges percorreu ruas e comércio do município, conversou com a população, encontrou amigos, lideranças e apoiadores.

 

“Votei no Itamar Borges por tudo que ele já fez pelo Estado de São Paulo. Eu sou de Barbosa e ele ajudou muito a minha cidade. Vou votar nele de novo”, disse Ivo Francisco da Silva, motorista.

 

“O Dr. Jorge é o meu médico e me falou sobre o trabalho do deputado Itamar, foi assim que o conheci. Já votei nele duas vezes, gosto e acompanho o trabalho dele pela internet e até compartilho as publicações. E eu vou votar nele de novo”, disse Felipe Corretor.

 

Itamar Borges renovou o seu compromisso com o município e agradeceu o apoio recebido pela população de Penápolis.

 

“É uma honra encontrar amigos que acompanham e apoiam nossa luta pela cidade. Como homem público, minha missão é lutar pelo povo e quero continuar este trabalho e buscar ainda mais conquistas para Penápolis, cidade onde sou sempre muito bem recebido. Essa demonstração de carinho e apoio mostra que estamos no caminho certo e me dão forças para continuar nessa caminhada. Conto com o seu voto”, disse Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa