fbpx
  • Home
  • Em Novais, Itamar Borges encontra lideranças e fala sobre suas ações para o município

Em Novais, Itamar Borges encontra lideranças e fala sobre suas ações para o município

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) visitou o município de Novais, nesta quarta-feira, 30 de agosto, onde esteve reunido com seus companheiros de partido, amigos, lideranças e aliados.

Participaram do encontro o vereador do MDB Douglas Freschi, sua avó e anfitriã Guadalupes, o prefeito Fábio, o ex-prefeito Rubens, o ex-vereador Roney, o assessor de imprensa da Prefeitura Daniel, o presidente da Associação de Bairros (AMONO) Paulinho.

Na oportunidade, Itamar falou sobre seu trabalho e as ações na Assembleia Legislativa em prol de Novais e da região e destacou conquistas importantes nas áreas Social, Saúde, Agricultura.

O parlamentar também citou as bandeiras de seus mandatos, seu trabalho como deputado, a nova candidatura, cenário político e econômico brasileiro, eleições 2018, entre outros assuntos.

“Lutar pelo bem social é meu dever enquanto representante do povo paulista e estarei sempre em busca de muitas conquistas. Reafirmo o meu compromisso com a população e a cidade de Novais. Conto com o seu voto e o seu apoio para continuar minha missão como deputado estadual”, disse Itamar Borges, que é líder do MDB na Alesp.

 

Assessoria de Comunicação