fbpx
  • Home
  • Em Monte Azul, Secretaria da Habitação e CDHU entregam 278 moradias

Em Monte Azul, Secretaria da Habitação e CDHU entregam 278 moradias

 

O deputado Itamar Borges esteve em Monte Azul Paulista neste sábado, 21 de setembro, para acompanhar a entrega de 278 novas casas da CDHU no município, juntamente com o prefeito Marcelo, o Secretário da Habitação, Flavio Amary, o diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin, e equipes.

 

Itamar Borges tem a habitação como prioridade de seu mandato, trabalhou e fez gestões pela construção de casas em Monte Azul Paulista e em diversos municípios. “Desde de 2014, venho trabalhando para a conquista dessas casas. Atuei desde a regulamentação da área junto ao Incra, até a conquista e construção das casas. Fico feliz hoje em participar da entrega, de mais esse benefício para a população e para a cidade. Tenho trabalhado por Monte Azul em todas as áreas e fico feliz por estar entregando essa conquista, que é o maior investimento da historia do município”, relata o parlamentar.

 

“A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população. Por isso, trabalho sempre pela construção de mais moradias populares nas cidades de nossa região”, conclui Itamar.

 

As casas foram viabilizadas pelo Programa Morar Bem, Viver Melhor. As unidades têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

 

Também participaram do evento o vice-prefeito Percival Rogger, o presidente da Câmara, Eliel Prioli, o vereador Zinho Cantori, o presidente do MDB de Monte Azul Gilberto Cantori, o Delegado do MDB, Luiz Rocha, o membro do MDB, Florentino, entre outras autoridades de Monte Azul e da região.