fbpx
  • Home
  • Em Mirante do Paranapanema, deputado Itamar Borges encontra lideranças e promove evento de campanha

Em Mirante do Paranapanema, deputado Itamar Borges encontra lideranças e promove evento de campanha

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) esteve em Mirante do Paranapanema neste sábado, 1º de setembro, para participar do evento de sua campanha eleitoral para a reeleição, realizado em parceria o candidato a deputado federal Guilherme Ribeiro.

Participaram do evento o prefeito Átila, a primeira-dama Laís, a vice-prefeita Lúcia Góes e marido Jorge Góes, grande liderança política da cidade, os vereadores Climério, Ramiro Jr., Ângela do Bandeirantes e Anselmo , o chefe de gabinete e presidente do MDB Vinícius.

Itamar Borges é um dos deputados mais atuantes no Estado de São Paulo. Político experiente e realizador, Itamar é reconhecido pelo trabalho incansável em defesa das santas casas e hospitais filantrópicos, das entidades sociais e assistenciais, do empreendedorismo e das micro e pequenas empresas, e o apoio à Agricultura, Turismo, Segurança Pública, Habitação, Educação, Meio Ambiente, entre outras importantes áreas.

Já Guilherme Ribeiro atuou em diversas áreas públicas em prol da sociedade. Foi Chefe de Gabinete do Presidente da CDHU, trabalhou ativamente na conquista e entrega de mais de 36 mil casas populares no Estado. Foi Coordenador do Departamento de Ação Regional da FIESP e atualmente é Diretor Social do Palmeiras, atividade que exerce voluntariamente.

“Obrigado Itamar Borges por tudo que você tem feito por Mirante do Paranapanema. Nosso município mudou muito nos últimos anos e você contribui muito para esta evolução”, disse Vinícius.

“O Itamar Borges é um deputado atuante, o gabinete dele lá na Assembleia está sempre aberto, ele e a sua equipe estão sempre disponíveis e dispostos a nós atender e ajudar. Sempre fomos atendidos”, falou o prefeito.

“Eu tenho o maior prazer e privilégio de dobrar com o Itamar, pois sempre ouvi coisas boas a seu respeito e conheço o seu trabalho desde a época de prefeito. Temos que nos espelhar em políticos que saibam trabalhar e tenho certeza que nos faremos uma bela parceria para ajudar Mirante do Paranapanema e toda a região”, destacou Guilherme.

“Mais uma vez, renovo o meu compromisso com toda a população, com Mirante do Paranapanema e com a região. Nos últimos anos, trabalhamos, realizamos e conquistamos muito e quero continuar minha missão como deputado estadual. Por isso, conto com o seu apoio e o seu voto para continuar este trabalho”, frisou o deputado Itamar.

Também estiveram presentes no evento lideranças da região, como os vereadores Claudião e Pedro (Teodoro Sampaio) e Beril (Euclides da Cunha); o vice-prefeito de Sandovalina, Lúcio, acompanhado por lideranças do acampamento; lideres de Rosana e do Distrito de Primavera, Alvanir, Dr. Rodrigo e Zé do Carvão, entre outros e os amigos Preguinho e sua esposa Lúcia, Alemão e Mané

Reuniões com lideranças

Ainda em Mirante do Paranapanema, Itamar se reuniu com lideranças políticas, companheiros de partido e de outros partidos, amigos, parceiros e apoiadores.

Participaram da reunião, a vice-prefeita Lúcia Góes, a secretária de Educação, Edineide Menezes, a diretora de Saúde, Letícia Farias, o chefe de gabinete da prefeitura e presidente do MDB, Vinícius, o vereador Climério, seu filho e secretário de Esportes, Climério Jr., o candidato a deputado federal Guilherme Ribeiro, o líder Nelson Akashi, lideranças do assentamento Bom Pastor em Sandovalina.

“Como deputado estadual, minha missão é lutar pelo povo paulista e quero continuar este trabalho em busca de mais conquistas e melhorias para Mirante do Paranapanema”, frisou Itamar Borges.

 

Assessoria de Comunicação