fbpx
  • Home
  • Em Jales, deputado Itamar encontra lideranças, visita Santa Casa e Hospital do Amor e fala sobre seu trabalho pelo município

Em Jales, deputado Itamar encontra lideranças, visita Santa Casa e Hospital do Amor e fala sobre seu trabalho pelo município

Nesta segunda-feira, 27 de janeiro, o deputado Itamar Borges, visitou o município de Jales. O parlamentar esteve na Prefeitura, com o prefeito Flá, o vice-prefeito Garça, os vereadores Delei, Pintinho e Kazuto, secretários e funcionários da administração municipal, onde falou sobre trabalho e ações realizadas.

 

Itamar Borges é autor do Projeto de Lei que transformou Jales em Município de Interesse Turístico e um dos articuladores do cadastramento do Hospital do Amor no SUS, além de destinar diversos recursos para a Santa Casa APAE, AVCC, Fundação Pio XII e apoiar a reforma da praça Euphy Jalles e do terminal rodoviário, conquista de casas da CDHU, a duplicação da Rodovia Euclides da Cunha, entre outras.

 

“Tenho o fortalecimento do municipalismo como uma das principais bandeiras de meu mandado, um tema que defendo desde quando fui prefeito. Por isso, trabalho, faço gestões e apoio ações e iniciativas de melhorias que são indispensáveis para o desenvolvimento regional”, destaca o parlamentar.

 

O deputado Itamar se reuniu com membros do MDB da cidade, que hoje é presidido pela Marinylda Cavenag, lideranças locais e apoiadores. Uma oportunidade para conversar sobre o momento político e o cenário das candidaturas para as eleições municipais. O deputado Itamar levou ainda uma mensagem do presidente Baleia Rossi e destacou a união e o fortalecimento do partido. Também participaram do encontro, o vice-prefeito Garça, o Paulinho, o João Missoni, o Wilson Flumenal e vereador Chico do Cartório.

 

O parlamentar visitou ainda o Frigorifico BBM FrigoJales, do amigo Jé Lisboa, onde encontrou também o do ramo Cabecinha.

 

Ainda em Jales, Itamar Borges esteve na Santa Casa, com o novo provedor Toshiro Sakashita e demais membros da diretoria. E no Hospital de Amor, onde conversou com as voluntárias da AVCC – Associação de Voluntários de Combate ao Câncer.

 

“Tenho a Saúde como uma das principais bandeiras de meus mandados e destino grande parte das minhas emendas parlamentares para estas áreas”, destaca o deputado Itamar.