fbpx

Em Fernandópolis, deputado Itamar visita Santa Casa e prefeito André Pessuto

image_pdfimage_print

Nesta terça-feira, 22 de dezembro, o deputado Itamar Borges esteve na Santa Casa de Fernandópolis, onde se reuniu com o provedor Marcus Chaer, o secretário de Saúde Ivan Veronesi e o presidente do MDB na cidade, Cássio Araújo.

 

Na oportunidade, o provedor Marcus Chaer apresentou resultados da sua gestão e destacou a importância do apoio do deputado Itamar à Santa Casa e, consequentemente, aos pacientes e toda a população.

 

Itamar Borges coordena a Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos da Alesp e está sempre em busca de recursos e melhorias para as unidades hospitalares. Recentemente, destinou emenda de R$ 300 mil para a Santa Casa de Fernandópolis, também fez gestão para a conquista de mais R$ 100 mil, junto com o deputado Baleia Rossi, além de apoiar a destinação de respiradores do Governo Estadual e de recursos do Governo Federal para ações de enfrentamento à Covid-19.

 

Visita ao prefeito

 

Ainda em Fernandópolis, o deputado Itamar Borges esteve com o prefeito André Pessuto e os vereadores  Mileno e Baroni, além do presidente do MDB Cássio Araújo, e do secretário de Saúde Ivan Veronesi, para falar sobre seu trabalho e apoio ao município em conquistas importantes, emendas e recursos em diversas áreas. O parlamentar aproveitou a oportunidade para parabenizar o prefeito André pela reeleição.

 

“O prefeito André sempre buscou o melhor para Fernandópolis. Por isso, foi escolhido pelo povo para continuar esse trabalho. É o reconhecimento da brilhante gestão que tem feito. Fico feliz em ser parceiro do André e do município e vamos seguir apoiando as demandas de Fernandópolis e sempre em busca de mais desenvolvimento e melhorias para a população”, disse o deputado Itamar.

Compartilhar