fbpx
  • Home
  • Em clima de vitória, caravana 15300 visita Jales

Em clima de vitória, caravana 15300 visita Jales

Na reta final de sua campanha eleitoral para a reeleição como deputado estadual, Itamar Borges visitou nesta sexta-feira, 5 de outubro, a cidade de Jales, onde caminhou pelas ruas do centro e conversou com a população.

Iramar foi recebido pelo vice-prefeito Garça, o vereador Delei, o presidente do MDB e ex-vereador Jediel, os companheiros de partido Andreia e Paulinho, além de lideranças, apoiadores e amigos.

“O trabalho do Itamar pelas nossas entidades, pela Santa Casa, pela APAE, foi fundamental. Só temos a agradecer o deputado. Tenho certeza que ainda trabalhará muito mais por Jales”, observou o vice-prefeito Garça.

“O Itamar é trabalho que a gente confia mesmo. Ele é parceiro e conta com meu apoio por tudo que já fez por Jales e para toda a região. É por isso que eu apoio o deputado”, afirmou o vereador Delei.

“Eu sou enfermeira e sei o quanto o deputado Itamar trabalha pela saúde de Jales, da nossa região e de todo o Estado. Ele é o verdadeiro representante do povo paulista na Assembleia Legislativa”, ressaltou Andrea.

Ana Júlia Ferreira, caloura de medicina, já conhecia o deputado Itamar e votará nele novamente. “Me dá um pouco de material que eu vou até fazer propaganda. Eu adoro o Itamar. Ele é muito importante para Jales”, disse.

“Eu falo pra todo mundo sobre o trabalho do deputado Itamar. Aqui em Jales é Itamar Borges na cabeça. Tamo junto, Itamar”, afirmou o apoiador Eduardo.

Itamar é o deputado mais atuante em Jales e foi um dos articuladores do cadastramento do Hospital do Amor no SUS. O parlamentar também destinou diversos recursos para a Santa Casa, para a APAE, para a Fundação Pio XII, para ambulância, recapeamento de vias, e apoiou a reforma da praça Euphy Jalles, casas da CDHU, a duplicação da Rodovia Euclides da Cunha, e áreas como social, agricultura, esporte, entre outras.

Além disso, o parlamentar é autor do Projeto de Lei que transformou Jales em Município de Interesse Turístico (MIT). Com a nova classificação, a cidade passou a receber cerca de R$ 600 mil por ano para investir em projetos voltados par ao desenvolvimento do turismo.

“Nos últimos anos trabalhamos muito por Jales e pela nossa população. Meu compromisso é trabalhar ainda mais, com dedicação, pelo desenvolvimento de nosso Estado e por mais conquistas e benefícios para todo o povo paulista. Conto com seu apoio e com seu voto”, disse o deputado Itamar.

 

Assessoria de Imprensa