fbpx
  • Home
  • Em Cândido Rodrigues, Itamar Borges encontra lideranças e fala sobre o seu trabalho pela região

Em Cândido Rodrigues, Itamar Borges encontra lideranças e fala sobre o seu trabalho pela região

Nesta quinta-feira, 30 de agosto, o deputado estadual Itamar Borges esteve na Associação de Produtores Rurais de Cândido Rodrigues, onde se reuniu com o prefeito Falche, o secretário da Agricultura, Chico; o presidente da Câmara, vereador Fabrício; o vereador Sérgio Sandrim; o presidente da Associação de Produtores, Zé de Grande; o presidente da Cooperativa, Ângelo Mancim; o amigo Sr. Antônio, o produtor rural Chico, colabores da administração municipal, amigos, líderes, parceiros.

Durante a reunião, Itamar Borges falou de seu trabalhos e ações em prol do município. Ele é presidente da Comissão de Agricultura e, recentemente, fez gestões para a conquista de um Kit do Programa Patrulha Agrícola para Cândido Rodrigues, composto por um trator, uma semeadeira, um pulverizador e um distribuidor de calcário.

“Um apoio importante para os agricultores, que poderão cuidar melhor e aumentar a sua produtividade, gerando emprego e renda no município”, disse Itamar.

Além disso, apoiou conquistas de casas da CDHU, academia de musculação adaptada, Creche Escola, ambulância, micro-ônibus, Reforma da Casa da Agricultura, obras do Projeto Microbacias.

Itamar Borges também falou sobre as bandeiras de seus mandatos, seu trabalho como deputado, a nova candidatura, cenário político e econômico brasileiro, eleições 2018, entre outros assuntos.

“Vamos juntos em busca de mais conquistas. Quero continuar o deputado da Agricultura, do cooperativismo e do produtor rural, continuar a nossa luta pelas Santas Casas, hospitais filantrópicos, entidades sociais e assistenciais, continuar sendo um parceiro que trabalha pelo desenvolvimento dos municípios, fazer a interlocução entre o governo e o interior paulista, além de poder abraçar causas que eu acredito”, disse o deputado Itamar.

Assessoria de Comunicação