fbpx
  • Home
  • Em campanha pela reeleição, deputado Itamar Borges recebe apoio da população de Palestina

Em campanha pela reeleição, deputado Itamar Borges recebe apoio da população de Palestina

Nesta sexta-feira, 28 de setembro, o deputado Itamar Borges esteve em Palestina, onde se reuniu com lideranças da cidade, renovou seu compromisso com a população, visitou o comércio, falou com seus eleitores, amigos, apoiadores e parceiros e recebeu inúmeras demonstrações de carinho e apoio.
Itamar Borges foi recebido pelo Prefeito Nandão, vice-prefeito Reinaldo, presidente do MDB Nemerson, vereador MDB Julio César, vereadores Baiana, Antônio Mendes, o ex-vereadores Sandro Carreiro e Gilberto Buzina, colaboradores da administração municipal, amigos e parceiros.
“É uma alegria visitar Palestina e encontrar amigos e lideranças que acompanham e apoiam a minha luta pela cidade. Meus esforços estão voltados para atender a população e contribuir para o desenvolvimento local”, destacou o deputado Itamar, que também é cidadão Palestinense. “Há duas maneiras de pertencer a uma cidade, nascendo nela ou sendo adotado por ela. É uma grande honra me tornar também filho de Palestina, essa cidade que sempre me recebeu com muito carinho”, completou.
“O Itamar Borges foi homenageado pela Câmara com o título de cidadão palestinense. Eu considero o Itamar um cidadão de Palestina por tudo o que tem feito pela nossa cidade. Impressionante! Conseguiu ambulância, caminhão, verba para a saúde, que muito importante pra gente, dentre outras coisas. E também está fazendo gestão para que a gente consiga o título de MIT, que é Município de Interesse Turístico, e muito vai ajudar Palestina. Por isso, eu sou Itamar”, declarou Nemerson, presidente do MDB.
“O Itamar Borges é um deputado que sempre apoiou Palestina, sempre esteve presente. Ele sempre nos ajudou e merece nosso respeito e nosso voto”, afirmou o vereador Júlio César (MDB).
A Caravana 15300 foi recebida com muita alegria e carinho em Palestina. Durante o percurso, Itamar Borges recebeu demonstrações de carinho e apoio e distribuiu abraços por onde passou.
O comerciante de móveis Edinaldo Serrano de Carvalho já votou duas vezes em Itamar Borges e vai votar de novo. “Ele é um bom político para a nossa região, traz verba para Palestina, sempre apoia nossa cidade e as cidades vizinhas”, disse.
 “Eu conheço o Itamar, faz um ótimo trabalho. Eu votei nele na última eleição porque eu confiei nele e valeu a pena. O que ele falou, ele fez”, disse a farmacêutica Ana Lúcia de Deus.
 “Eu já votei no Itamar. Ele ajuda a população. Eu gosto e confio no trabalho dele”, disse Marli Santos.
Itamar Borges está em seu segundo mandato como deputado estadual, é líder do MDB na ALESP, presidente da Comissão de Atividades Econômicas – CAE, da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Combate à Guerra Fiscal, da Frente Parlamentar da Indústria da Construção e também da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.
Pela cidade, o deputado trabalhou, fez gestões e apoiou ações e conquistas que contribuíram para o desenvolvimento local, na Saúde, Agricultura, Infraestrutura, Social, Habitação, Educação, veículo, recuperação de Estradas Rurais, barracão para armazenamento de grãos e fábrica de grãos caminhão basculante, FEAS e Programa Viva Leite, Creche Escola e outros.
“Mais uma vez, renovo o meu compromisso com toda a população de Palestina. Nos últimos anos, trabalhamos, realizamos e conquistamos muito e quero continuar minha missão como deputado estadual. Por isso, conto com o seu apoio e o seu voto”, disse Itamar Borges.
Assessoria de comunicação